quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Trindade parte 1

Assim como a viagem pro Pico da Bandeira, essa também me deixou bem excitado... Léo sempre contava sobre as maravilhas de Trindade, e como eu havia de imaginar, nunca poderia ir pelo fato de ser criança...Até que um belo dia o convite surgiu...
Estávamos nós dois aqui em casa numa quinta feira, e me chega ele e sua namorada(clarisa) dizendo que tinham que me contar uma surpresa... Logo me empolguei...

-Celo, quer ir pra trindade com a gente nesse final de semana?

Pra minha surpresa, minha mãe respondeu por mim e cortou logo de cara o barato:

-Nem pensar... Ele ta com dor de ouvido, Leonardo. Vai acabar piorando a situação...

E novamente eu tomei um peteleco no saco. hahahaha.

Mas depois de alguns argumentos do meu irmão, mamãe deixou...

Ainda era quinta feira, e a viagem estava planejada pra sexta de manha! Pra minha cabeça ansiosa, faltava MUITO MUITO MUITO!! Imaginem acampar em uma praia linda, dormir e acordar com o barulho do mar, fazer nada o dia todo, só praia, sol, praia, praia e mais praia! Ahh, aquilo mais me parecia um sonho, e a magia de viajar já tomava conta de mim.
Iríamos sair bem cedo na sexta, pra aproveitarmos bem o dia... Afinal até Trindade é um longo caminho, umas 4 horas desde o Rio.

ACORDAMOS NA SEXTA!

Eu fui o primeiro a acordar, pra variar... As malas já estavam prontas, só faltava tomar café, e passar na casa de um primo nosso, o Vinícius, e depois disso, FINALMENTE partir pra estrada.
Depois de tudo feito, finalmente estrada...
Eu, Clari, Léo, e Vinícius dentro do carro, todos bem animados e falando como tudo seria, que praia iríamos...
Depois de atravessar a infinita Avenida Brasil, entramos pela Rio santos... Que por sinal a viagem começava naquele ponto, ao meu ver. Da estrada dava pra ver tudo, uma vista maravilhosa pro mar. Lembro-me que todos cantavam alegre :
-Estou a dois paaaaaaassosssss, do paraíiiiiiso!!!

Tudo tava bom demais, nenhum imprevisto. (por enquanto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário